TROCAS E DEVOLUÇÕES
Prazo de Arrependimento
---------------------------------------------------------------------------------
O consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos.
O frete das devoluções ficará por conta do cliente
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
LEI Nº 8.078 DE 11 DE SETEMBRO DE 1990
Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Troca de Mercadoria
---------------------------------------------------------------------------------
As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto e em suas respectivas embalagens.
O frete das trocas ficará por conta do cliente
Em caso de não houver mais o produto em questão, será disponibilizado um cupom de crédito ou a devolução integral do valor comprado
O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar.
LEI Nº 8.078 DE 11 DE SETEMBRO DE 1990
Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Se tiver alguma dúvida só entrar em contato conosco aqui --> https://stopcarbnu.loja2.com.br/page/contact
Horário de atendimento¹ de
Segunda a Sexta da 09:00 as 17:00
Sábado das 09:00 as 11:00
¹Exeto feriados
Desejamos a todos uma ótima compra.
Att
Equipe STOP CAR
---------------------------------------------------------------------------------
O consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos.
O frete das devoluções ficará por conta do cliente
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
LEI Nº 8.078 DE 11 DE SETEMBRO DE 1990
Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Troca de Mercadoria
---------------------------------------------------------------------------------
As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto e em suas respectivas embalagens.
O frete das trocas ficará por conta do cliente
Em caso de não houver mais o produto em questão, será disponibilizado um cupom de crédito ou a devolução integral do valor comprado
O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar.
LEI Nº 8.078 DE 11 DE SETEMBRO DE 1990
Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Se tiver alguma dúvida só entrar em contato conosco aqui --> https://stopcarbnu.loja2.com.br/page/contact
Horário de atendimento¹ de
Segunda a Sexta da 09:00 as 17:00
Sábado das 09:00 as 11:00
¹Exeto feriados
Desejamos a todos uma ótima compra.
Att
Equipe STOP CAR